Dedetizadora e Desentupidora

DEDETIZAÇÃO


É realizada para o extermínio de insetos que infestam as residências, comércios e indústrias, são empregados diversos equipamentos para esse serviço, sendo cada um específico ao tipo de praga infestante.


O controle desses vetores é de extrema importância, pois os mesmos podem transmitir inúmeras doenças aos seres humanos e animais de estimação.


Combatemos: cupins, traças, baratas, ratos, escorpiões, aranhas, carrapatos, insetos voadores, etc.


Aranhas e Escorpiões
Provavelmente a mais temida das pragas, assusta pelas espécies peçonhentas que podem causar sérios danos, principalmente em idosos e crianças. São animais de hábitos noturnos e que se escondem com facilidade.
Material utilizado: Barreira quimica, Termonebolização e spray

 

Traças
Conhecidas pelos prejuízos causados em roupas, documentos e alimentos, costumam alojar-se em ambientes com pouca ventilação.
Material utilizado: Barreira quimica, Termonebolização e spray

 

Pulgas e Carrapatos
Problema frequente para quem tem animais de estimação, alojam-se em qualquer tipo de ambiente doméstico e reproduzem-se de forma rápida.
Material utilizado: Barreira quimica, Termonebolização 

Baratas e formigas
De rápida reprodução, baratas e formigas aparecem em primeiro lugar na lista das pragas com maior incidência e causadoras de maior incômodo em ambientes individuais e coletivos.


Baratas:
Tipos: Pequeno, médio e grande porte
Material utilizado: Gel, barreira química e spray

 

Formigas:
Tipos:
Doceiras e de gramado


Ratos
Roedores costumam ser atraídos por ambientes com oferta de sementes e plantas, além de restos de alimentos deixados por seres humanos. Se reproduzem rapidamente e podem causar prejuízos à saúde.
Material utilizado: Isca, pó, adesivos ou misturas.

 

CONTROLE DE POMBOS E MORCEGOS
O controle de pombos e morcegos está especificamente em fechar os pontos de entrada destes animais e/ou em barrar sua estadia nos beirais de residências e empresas.


As técnicas utilizadas para o controle desses animais são:


BARREIRA FÍSICA: IMPEDE O POUSO E PERMANÊNCA NO LOCAL;
BARREIRA GEL: PRODUTO ESPECÍFICO QUE REPELE O ANIMAL;

 

 

 

 

DEDETIZAÇÃO

Gostaria de fazer um orçamento de DEDETIZAÇÃO?